domingo, outubro 15, 2006

Miss you...


Gods, how I miss the Winter mourn...

1 comentário:

Anónimo disse...

Os suecos é que têm este tipo de diálogo quando se encontram: -"Olá, estás bom? Já tiveste alguma depressão este ano?" -"Não, mas sei que está para vir. Basta saber que está para vir o Outono!"
Para nós,portugueses, é um bocado complicado perceber que este assunto pode ser tema de conversa entre dois amigos, como se se tratasse da nossa "bela" discussão sobre o futebol, de quem devia ganhar e porquê, que o não sei quantos não colocou o não sei quem à defesa, etc e tal...
O outono, para nós, é sinónimo de castanhas assadas; verão de São Martinho; dias de sol, como se da primavera se tratasse; dias de chuva e sol, que faz com que a natureza nos proporcione o espectáculo do arco-íris; as variadas cores das folhas das árvores que, também, enchem os olhos de qualquer um...
Quando um país, que o seu ministro vem para a televisão dizer que, estão a ficar mais pobres porque as suas crianças estão a perder o direito a TRÊS viagens anuais (entenda-se: três viagens anuais ao estrangeiro!!), porque os seus pais apenas conseguem proporcionar--lhes DUAS viagens, é compreensível que o tema de conversa entre dois amigos seja a depressão!! Até eu ficava deprimida!!
Todos nós sabemos do quê que o nosso ministro fala quando vai a televisão!
Num país em que perguntam a uma criança o quê que ela quer de prenda de natal e ela responde: -"sumos"...SUMOS?!?! Se houvesse o prémio a quem tinha o direito a ficar deprimido quem é que devia ganhá-lo? Os SUMOS ou o OUTONO?
É a velha questão da perspectiva!