sexta-feira, janeiro 11, 2008

Orgasmo de sabores

Como diriam os Monty Python, ”and now for something completely different…”

Chegou-nos hoje uma encomenda de chocolates quentes do Reino Unido. Importámos, porque infelizmente não sei de local nenhum onde se possam adquirir em Portugal, pelo menos nos locais que conheço.
Quando estivemos em Londres comprámos uns chás da marca Whittard of Chelsea confesso apenas por gostarmos das embalagens. Anos depois abriu na Ericeira um salão de chá onde vendiam os chocolates quentes da mesma marca e garanto-vos que foi paixão à primeira vista, ou melhor ao primeiro sabor…Mas infelizmente o salão mudou de mãos e a qualidade bem como os produtos desapareceram. Após muita procura e alguma ressaca (shame on me) decidiu-se pedir directamente à casa–mãe três sabores para experiência: Chocolate e Menta; Chocolate com Coco and last but not least Chocolate e Chilli AztecaO meu Chocolate!
Paladar forte, corpo espesso, sabor ligeiramente amargo e com uma sensação posterior bastante intensa de picante na garganta…sensação de satisfação completa, garanto-vos.
Lojas Gourmet de Portugal, por favor peço-vos que adquiram estes produtos…prometo ser um cliente fiel…por favor...

3 comentários:

Rubi disse...

Afinal tenho razão, e já ninguém gosta de chocolate, porque ninguém comentou! :P

sérgio alcântara disse...

Mesmo que fosse verdade, o que não creio, seria indiferente...eu gosto!!!

Anónimo disse...

Para mim não há prazer maior do aquele que um bom chocolate nos transmite, a doçura, o amargo, o arrepio, a macieza, o tranze, o delírio e a paz por fim (relativa, porque apetece sempre mais).
Como concordo contigo..que fantástico orgasmo de sabores ele nos transmite...
Provei recentemente chocolate com malagueta e chocolate com pimenta..é absolutamente viciante, não há como lhe resistir. Recomendo vivamente!