quinta-feira, junho 28, 2007

Desilusão...

Quem me conhece sabe o quanto me custa escrever estas linhas. Após tantos anos de espera finalmente a minha banda de culto decidiu vir a Portugal.
Infelizmente a actuação desiludiu-me bastante, talvez por esperar demasiado, mas em conversa com amigos que também assistiram, a opinião é a mesma.
A despachar, despejaram cerca de 1 hora e meia de música praticamente sem interacção com o público, sets bastante longos e arrastados, com muitos devaneios musicais pelo meio o que fez com que fossem perdendo aos poucos a mística e a aura de adoração com que os Portugueses os esperavam, criando um ambiente mais frio que o normal. Todos sabemos que os Portugueses quando gostam de um concerto o demonstram e bem, até demais por vezes.
Do concerto ficaram-me os sons de Anesthesia, Love you to Death e os clássicos Black N.º1 e Christian Woman.
Segundo fonte fidedigna, Peter Steele após ingestão do belo tinto Português, não o aguentou no estomâgo e libertou-o no backstage...imagem nada bonita.
Vou ficar a aguardar nova hipotese de redenção dos senhores que (ainda) continuam a ser a "minha banda". Até um dia...melhor, espero.

1 comentário:

***LadyBird*** disse...

É só dizer mal do homem, coitado! Alguém o deve ter levado por engano a jantar ao Martim Moniz e o caril não lhe deve ter caído lá muito bem no estômago.

Eu nesse concerto fui possuída por algum culto de voodoo ou então por excesso de álcool (fiquei na dúvida!), porque não estava em mim. E tive medo, muito medo... ainda me "anestesiavam" e utilizavam como sacrifício para um ritual de adoração a satanás , ou sugavam-me o sangue até à última gota :P
Ehehehehhhhhh....