terça-feira, junho 19, 2007

Ano 1

Faz um ano que fui iniciado neste mundo dos diários virtuais. Foi preciso convencer-me bem antes de me sentir tentado a abrir a alma perante quem queira saber alguma coisa do (meu) mundo ou pura e simplesmente foi enganado por algum motor de busca de má fé…
Isto de escrever sem poder escolher quem nos leia é uma exposição que roça o letal, mas são os riscos destas coisas. Modernices.
Que é feito do velho diário das meninas ou do livro dos segredos dos meninos?
Todos temos um lado de curiosidade mórbida e eu, como tantos outros, apenas o alimentamos…
Que venha mais um ano e quando estiver farto aviso. Façam o mesmo por favor.

Pode ser que vos faça a vontade…OU NÃO!

6 comentários:

***LadyBird*** disse...

Por mais estranho que seja este "estranho prazer"... é sempre um PRAZER!

Beijitoooooooos****

Rubi disse...

Vê lá é se convences mais gente a comentar, quatro mil e tal visitas...é qualquer coisa!

Continua!

Anónimo disse...

No velho diário das meninas ou no livro dos segredos dos meninos escreviam-se segredos preversos, apenas divulgados pela alma a uma folha de papel com cheirinho a rosas. Nos diários virtuais há uma tendência a comedir os sentimentos (ou talvez não) mas continuamos com a mesma curiosidade alheia, como quando tinhamos 8 anos!!!
Venha o "Ano 2"
Bjs
d.

OicheBealtaine disse...

Cá estarei para ler e comentar. A qualidade da escrita e o interesse dos assuntos cativam os leitores mais astutos. Cativa o sentimento, o conhecimento, a destreza das sílabas e os velhos mundos de algumas fotografias. Please, keep writing for us...

Unknown disse...

Só agora comecei a visitar este teu "Livro dos segredos" , mas espero que fiques por aqui, pela net, por muitos mais anos..
beijos
Catarina

Anónimo disse...

Espero que nos contraries sempre, mesmo que todos em uníssono te pedíssemos para parar (cenário altamente improvável), porque o escreves é bonito, sensível, profundo e culto demais para não o partilhares connosco.
E já que és tão reservado e misterioso, ao menos não nos prives de ter acesso a alguns dos teus pensamentos e preferências..