quinta-feira, dezembro 07, 2006

TARAS E MANIAS

Respondendo ao repto da Dark Pain, quanto às manias que me possam distinguir do comum dos mortais e após alguma relutância em aceder ao mesmo, resolvi contribuir para um possível perfil psicológico do autor deste pseudo-blog. Cá vai brita:
Curiosidade – É sem dúvida um dos meus defeitos/virtudes. Sou curioso por natureza, está-me na pele...Por vezes até tento não o ser, fingir que não me interessa este ou aquele assunto, mas depois estrago tudo. É mais forte que eu!
Já me trouxe alguns dissabores mas também permitiu conhecer alguns segredos mais obscuros e deliciosos...

Cabelo Rapado – Mais uma mania que não abdico. Desde os meus 15 anos que o look skin head acompanha a minha pessoa. Quero lá saber de modas, de ser confundido com malta do PNR ou com vítima de ataque de parasitas capilares... Sou assim e acho que serei até que a ordem natural da vida me dispense de utilizar a “máquina zero” quinzenalmente.

Tatuagens – É o meu lado masoquista que se revela nesta tara. Aos dezassete fiz a primeira (já coberta por outra recentemente) e a sensação na altura arrepiou um bocado, mas é como certos sentimentos que se cruzam na nossa vida...por mais que nos façam sofrer, voltamos a repetir. Com ciclos de mais ou menos 5 anos, cá me vou decorando e/ou desfigurando. Não são muitas mas ainda não parei...

Cachimbo – Já falei dela num dos primeiros contributos neste humilde Blog, portanto não vale a pena explorar muito. Os interessados consultem o post n.º 2 de Junho.

Fardas – Tenho de reconhecer, sou um fetichista de fardas!
Agora a sério, as fardas acompanham-me desde a minha juventude e ainda não me largaram. Fui Escuteiro (momento cómico do texto, mas não abusem da gargalhada para não se engasgarem), Militar e agora sou Bófia (segundo momento de humor hilariante). Digam lá que não é destino?

12 comentários:

Anónimo disse...

So far so good...
Nada de estranho, apenas características. O cachimbo é que possivelmente me provocaria uma valente crise, mas como não nos conhecemos pessoalmente não é problema, apenas sinal de fumador com bom gosto

mak disse...

muito bem, meu amigo...
nada a criticar, visto q me identifico c quase todas as tuas manias... não sei em relação ao cachimbo, mas dá-te pinta!
E gostava mais do camuflado da policia aérea q do cinza dos ratos de sintra...
Um abraço

Lady DarkPain disse...

Obrigada por teres respondido. Gostei do titulo do post, mto á Marco Paulo!!! Mto giro! lololol

Anónimo disse...

Cada vez mais acho que se tivesse lido todos os posts deste blogue, não teria feito perguntas tão despropositadas a respostas pelos vistos ja dadas.
Foi falta de curiosidade, ou talvez medo de conhecer melhor, que a curiosidade tambem é um defeito que tenho...

Anónimo disse...

Já vi algumas das suas tatuagens, em fotos que colocou na sua pagina do hi5, será que poderia partilhar publicamente em que estudio as fez? É que gostaria muito de me inciar nesse muito, mas tenho receio de me entregar em mãos desconhecidas e as suas tatuagens parecem feitas com muita pericia e perfeição

sérgio alcântara disse...

As tatuagens que tenho (5) foram feitas quase todas por um grande amigo. Portanto se existir mesmo interesse da sua parte concerteza poderei dar o contacto da pessoa.

Anónimo disse...

Claro que há interessa da minha parte, caso contrario não lhe teria pedido directamente que me dissesse em que estudio as fez, se ainda por cima a pessoa que o tatuou é seu amigo, ainda inspira mais confiança. Já sei, inclusive o que quero tatuar, por isso, se não se importar de divulgar publicamente, agradeço que me indique o contacto do seu amigo.
Grato

sérgio alcântara disse...

Como compreenderá, o numero de telemovel da pessoa em causa não vou colocar aqui, por razões óbvias, mas se me der o seu contacto poderei da-lo sem problemas.

Anónimo disse...

É óbvio que não esperava que colocasse o contacto telefonico do seu amigo, publicamente. Esperava apenas que me indicasse o nome do estudio de tatuagens.

Anónimo disse...

Peço desculpa pela insistencia, mas como não vi o meu comentario publicado, fiquei na duvida se o recebeu ou não, mas claro que tendo em conta que so sera publicado apos a sua aprovação, pode sempre ter decidido não publicar.
Tinha-lhe respondido que não pretendia como é obvio que publicasse o nº de telemovel do seu amigo, que é sempre algo pessoal e confidencial, mas pelos menos o nome do estudio, o que talvez ate fosse benefico, porque constitui uma forma de publicidade, assim como eu, outras pessoas podem apreciar o seu trabalho e procurá-lo. Não concorda

sérgio alcântara disse...

O meu amigo, de nome Hugo, trabalha numa loja em Sintra de nome Bang Bang. Pode deslocar-se lá e procura-lo então.

Anónimo disse...

Muito obrigado pelo contacto e desde ja peço descculpa por tanta insistencia. Tinha andado a fazer uma recolha de estudios que no meu ver tinham qualidade e este do seu amigo, era um dos que estavam na minha mira, para uma futura visita. Agoro so falta mesmo é visitar, escolher o desenho e avançar sem medos.
Grato pela ajuda prestada