domingo, junho 18, 2006

Inicio...

Há muito que andava tentado a criar uma coisa destas só minha...cedi à tentação.
O prazer é e será sempre estranho, pensem só na quantidade de coisas que dão prazer e facilmente chegam à conclusão que, dependendo da pessoa em causa, o prazer pode chegar de diversas formas...e cada uma mais estranha, acreditem.
Este lugar agora inaugurado é sobre mim, sobre a vida e as pessoas que me rodeiam, sobre interesses e desinteresses, enfim sobre banalidades ou nem tanto...Aproveitem que eu também espero aproveitar.

3 comentários:

JoanaM disse...

Uma boa-ideia e um espaço que há muito merecias. Vamos aproveitá-lo, acredita!
E tu, diverte-te!
:)
beijos,
Joana Haderer

mak disse...

HEy, mEu Amigo!!!!
De facto já era tempo e agrada-me saber q faço parte dessa "elite" q teve influência nesta decisão!| ehehehhehehehehhe!!!!
SejA como for é muiTo bOm saBer q vaiS anDar mais AcTivo na Escrita!!!! Grande nome, mas nunca te imaginei como fã de doors...

PS: se precisares de fotos ou bonecada apita!!!!
ABraço

Anónimo disse...

Está quase a fazer 2 anos..Parabens!