quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Faz-me...


(foto roubada descaradamente)

Ouves os gritos ao longe?
São vozes de dor, vozes de prazer, ecos distantes de vazio.
Sentes o arrepio lancinante dos olhos fechados à luz?
São olhos cegos pelo clarão horrendo das bombas ferozes
São seres destituídos de razão, seres vazios de composto,

Agarra-me a mão e faz-me suplicar o golpe letal,
mata-me, enterra-me e faz-me desaparecer no eterno...
Faz com que se esqueçam da minha existência.

Não vertas uma lágrima sobre o meu corpo, 
afasta-me da vida sem demora.

Depois...
Depois, faz-me renascer.
Faz-me à tua imagem,
molda o meu existir à tua vontade suprema...

Faz-me a teu gosto.
Faz-me apenas.

3 comentários:

Anónimo disse...

<3 Adorei.

Anónimo disse...

Faz-te a ti próprio, com todos os teus medos, fraquezes, alegrias, derrotas e vitórias, mas faz-te... ser feliz.

Anónimo disse...

Gosto muito.