sexta-feira, novembro 07, 2008

O vício continua...

É oficial, tatuar é um vício!
Recentemente fiz mais duas tatuagens.
Já me disseram que sou maluco, que é demais, mas que fazer? eu gosto...
Nas costas escrevi uma frase do poema "Porque" de Sophia de Mello Breyner Andresen, uma das maiores poetisas do nosso país, a par de Florbela Espanca.
A frase? "Porque os outros têm medo mas tu não...". Identifico-me com ela, entendam-na como quiserem...eu cá saberei o que me diz.
A outra tatuagem, é como um prolongamento de uma já existente, os ramos da árvore que tinha aumentaram e no topo, um corvo olha por mim nos bons e maus momentos, está sempre comigo...Sempre.
Estranhas? Talvez, mas sou assim e dificilmente mudo.
Gostem ou não.

10 comentários:

Anónimo disse...

E os papéis do divórcio já sairam? Segundo as más línguas, se fizesses mais uma que fosse, tinhas as malas á porta. Visto que fizeste duas..a coisa deve estar negra...

Anónimo disse...

Gosto de ti como tu és...sempre foi assim!Mas não posso partilhar da mesma paixão, apesar de conhecer as tuas tatuagens...

Anónimo disse...

queremos ver fotos!!!

:)

bjs e saudades
joana

sérgio alcântara disse...

Os papéis do divórcio não sairam porque foi autorizado.

Anónimo disse...

Tenho que ver!!!!

he he he

Bjs

Ana

Rubi disse...

E esse corvo é dos que comem olhos?

sérgio alcântara disse...

Só come os olhos de quem me faz mal! É o meu guardião:)

klf disse...

Para quem é um ávido interiorista é uma pena não procurar ainda mais. Deixo aqui um site...www.manuelamaciel.com
para quem procura mais e mais e mais
sem medos! (com ou sem tatuagens!)

Anónimo disse...

Desculpa "imagens de luz", mas não consigo acedr ao site que colocaste aqui. Será que esta correcto?
Ando a adiar a minha tatuagem..

Anónimo disse...

Tenho que admitir que ficou um excelente trabalho e dou os meus parabéns ao seu autor o nosso querido amigo Hugo Martins. Quanto ao divórcio ainda não é desta, fiquei com mais um crédito em carteira!!!
Beijo
D.