sábado, julho 14, 2007

Drunk or Stoned?


- TMN Garage Sessions 2007 - Santiago Alquimista -

Após umas horas à seca (que me perdoem as bandas em concurso) aparecem em palco as vedetas da noite, umas senhoras e uns senhores que dão pelo nome de WrayGunn.
Um concerto num espaço reduzido, para um público reduzido. Eu prefiro assim e pelos vistos eles também a julgar pelas loucuras em palco e não só... gostei muito!
Isto começa a ser hábito mas...OBRIGADO JOANA! (espero que tenhas tomado os comprimidos todos a horas)
P.S. - deixaste um fio de baba nos estofos do nosso carro

4 comentários:

***LadyBird*** disse...

Horas à seca?! Olha o gajo a fazer-se de esquisito!!! Estavas mto animado a dançar ao som daquela banda pseudo-Bee Gees e pseudo-Abba que eu bem te vi.

***LadyBird*** disse...

Quanto ao fio de baba, lamento profundamente mas ainda não me consegui habituar às doses de cavalo que me dão no Júlio de Matos quando alguém me leva a passear lá pra fora... :P

Beijitoooooooos...

OicheBealtaine disse...

Perdoem-me os fãs, mas talvez por ter crescido a par do mundo de juventude do Furtadinho não posso com a arrogância pseudo-snob que sempre o caracterizou. Além do mais, prefiro as minhas velhinhas cassetes de Tédio Boys, ainda que conferindo ao menino o valor musical com que foi abençoado à nascença. Mas Tédio Boys e o Académico...uma infância feliz... Só me faltou mesmo dar continuação às aulas de contrabaixo ;o)

sérgio alcântara disse...

Se um dia conseguires abstrair a parte pessoal e ouvir os albuns de wraygunn e sobretudo Legendary Tigerman, penso que terás de reconhecer o talento do pseudo-snob arrogante que conheceste.
São muito bons, na minha opinião, claro.