Após umas horas à seca (que me perdoem as bandas em concurso) aparecem em palco as vedetas da noite, umas senhoras e uns senhores que dão pelo nome de WrayGunn.
Um concerto num espaço reduzido, para um público reduzido. Eu prefiro assim e pelos vistos eles também a julgar pelas loucuras em palco e não só... gostei muito!
Isto começa a ser hábito mas...OBRIGADO JOANA! (espero que tenhas tomado os comprimidos todos a horas)
P.S. - deixaste um fio de baba nos estofos do nosso carro
4 comentários:
Horas à seca?! Olha o gajo a fazer-se de esquisito!!! Estavas mto animado a dançar ao som daquela banda pseudo-Bee Gees e pseudo-Abba que eu bem te vi.
Quanto ao fio de baba, lamento profundamente mas ainda não me consegui habituar às doses de cavalo que me dão no Júlio de Matos quando alguém me leva a passear lá pra fora... :P
Beijitoooooooos...
Perdoem-me os fãs, mas talvez por ter crescido a par do mundo de juventude do Furtadinho não posso com a arrogância pseudo-snob que sempre o caracterizou. Além do mais, prefiro as minhas velhinhas cassetes de Tédio Boys, ainda que conferindo ao menino o valor musical com que foi abençoado à nascença. Mas Tédio Boys e o Académico...uma infância feliz... Só me faltou mesmo dar continuação às aulas de contrabaixo ;o)
Se um dia conseguires abstrair a parte pessoal e ouvir os albuns de wraygunn e sobretudo Legendary Tigerman, penso que terás de reconhecer o talento do pseudo-snob arrogante que conheceste.
São muito bons, na minha opinião, claro.
Enviar um comentário