domingo, janeiro 28, 2007

Não Morrerei Inteiramente...

Non Omnis Moriar


...

6 comentários:

sérgio alcântara disse...

São na verdade dois mausoléus distintos.
Os dois despertaram-me o interesse.
O primeiro pela frase sólida e cheia de verdade. Todos nós o desejamos...não morrer quando abandonamos fisicamente este mundo.
O segundo...bem o segundo são outras histórias...

Rubi disse...

O compasso, símbolo de espiritualidade e conhecimento humano, da justiça pela qual os Homens devem ser medidos. O esquadro, símbolo da rectidão, da equidade, do corpo físico. O maço, símbolo da força de carácter. Escapa-me o que circunda este último...
Estarei certa?...

mak disse...

Toda a gente gosta de histórias...
A questão aqui é saber contar.

mak disse...

AH... boas fotos, meu amigo.
H

OicheBealtaine disse...

Também tenho de fazer trabalho de casa e mostrar o que sei? Não me digas que algum arquitecto foi sepultado ali?... Mas onde é que tu apanhas estas coisas? Eu farto-me de procurar e não vejo nem metade...

Anónimo disse...

Deu direito a tatuagem?